notícia

Gestante de 8 meses precisa de ajuda após ser atropelada por veículo

Após o acidente, gestante passou a precisar de cadeira de rodas e usar fraldas

Por Jornalismo
27/02/2021 12:22:06

Foto: /Divulgação

A gestante Micheli Foppa, de 21 anos, moradora do bairro Rio Branco, em Brusque, foi vítima de um acidente de trânsito. Ela foi atropelada por um automóvel na rua do Cedro e ficou inválida após fraturar tíbia.

De acordo com informações de Micheli, ela estava pilotando sua moto com o marido na garupa, quando ele sentiu um mal súbito e acabou caindo do veículo. Apavorada e com pressa de prestar socorro, a gestante estacionou a moto e foi na direção dele sendo atingida por um automóvel.

Micheli está indo para o oitavo mês de gestação e está grávida de uma menina, que se chamará Eloá. Ela conta que, após o acidente, passou a precisar de cadeira de rodas e usar fraldas, por não conseguir se movimentar.

Amigos e familiares da jovem estão fazendo uma vakinha online e uma rifa para custear o tratamento. Ela precisa de remédios, curativos e acompanhamento obstétrico.

Em relato Micheli conta que a mãe precisou se afastar do emprego de diarista para cuidar da dela 24 horas por dia e diante disso não está sendo remunerada.  “Cada ajuda é muito bem-vinda. Ajudará muito a mim e ao bebê. Não tenho palavras para definir o que estou sentindo no momento”, comentou sobre a ajuda que está recebendo.

 

Vaquinha e rifa

Até o momento cerca de R$ 600 já foram arrecadados e a meta da vaquinha é de R$ 4.500. Para contribuir, basta acessar o link da vaquinha clicando aqui.

Como Micheli não consegue participar de um chá de bebê, as amigas da gestante estão realizando um “chá rifa”. Assim, as pessoas podem doar um pacote de fraldas e concorrer a prêmios.

Para participar do chá rifa, escolhendo um número e entregando as fraldas, basta entrar em contato com a Micheli pelo WhatsApp (47) 9 9723 0210.

Informações: O município/Divulgação

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados