notícia

Suspeito de participação em assalto ao Banco do Brasil é preso

Natural do município ele possui diversos registros policiais

Por Suian Oliveira
29/03/2017 12:08:36

Foto: Clubei/Divulgação

Mais um suspeito de participação no caso do assalto ao banco do Brasil de São João Batista foi preso na manhã desta quarta-feira (29). A ação ocorreu por volta das 06h30min, em uma residência, no Bairro Timbézinho.

O individuo é suspeito de fazer parte do grupo de criminosos responsáveis pelo imenso tiroteio que resultou na morte de três bandidos e outras três pessoas feridas, no crime ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2017 na cidade.

Após informações recebidas do possível paradeiro do indivíduo, diante das investigações da equipe do Deic, policiais da civil de São João Batista realizaram a prisão preventiva do elemento decretada pelo Poder Judiário do município. Ainda de acordo com as investigações, o indivíduo teria prestado apoio logístico necessário para que a organização praticasse o ato criminoso.

O elemento identificado como Ismael Osni Constante, de 27 anos, é natural do município e possui diversos registros policiais por receptação, roubo e estelionato. Ele será encaminhado ao sistema prisional da região, após passar pelos procedimentos cartaorários.

 

RELEMBRE O CASO:  

Procurados por assalto a banco são mortos em confronto com a polícia

Policia Civil prende mais um suspeito de tentativa de assalto a Banco

Deic da detalhes sobre quadrilha que tentou confrontar a polícia em São João Batista

Dois suspeitos de participar de assalto a banco são presos

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados