Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dois suspeitos foram presos depois que buscas foram realizadas após o imenso tiroteio que resultou na morte de três bandidos e outras três pessoas feridas em uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil, na madrugada deste sábado (11), em São João Batista.
Entre os feridos estão dois agentes, o Delegado Anselmo Cruz e um policial civil, eles foram levados para o Hospital Monsenhor José Looks e posteriormente transferidos para o Regional em São José, mas passam bem. O caixeiro, gravemente ferido na ação também foi levado ao hospital da cidade.
De acordo com o Delegado Adriano Bini, os dois suspeitos de fazerem parte do bando foram capturados pelo Serviço Aeroespacial da Polícia Civil (Sear), em Araranguá, no Sul Catarinense. No veículo em que os supostos criminosos estavam, a polícia encontrou mais armas, roupas e dinamites.
Durante a tarde, a Polícia Civil continuava nas buscas dos outros assaltantes. A informação é de que os demais integrantes da quadrilha estejam escondidos na região de Criciúma. A identidade dos criminosos mortos e capturados ainda não foram divulgadas. Informações preliminares dão conta que os caixeiros, são do Rio Grande do Sul.