Imagem: Divulgação
Para salvar a própria vida, o motociclista que acabou perdendo a esposa de forma trágica em um acidente na Br-101, na tarde do último sábado (06), teve que escalar a cabine enquanto o motorista trafegava com sua motocicleta presa embaixo da carreta.
Durante o trajeto percorrido pela carreta, usuários da via, sinalizavam de todas as formas fazer na tentativa de evitar uma tragédia ainda maior já que o motociclista estava pendurado na porta do caminhão. O condutor só parou no morro do boi, depois de trafegar mais de 30Km.
No local ele foi arrancado da cabine por populares, com o uso da força, foi agredido, amarrado e posteriormente entregue aos policias para ser preso em flagrante pelos crimes cometidos.
O delegado Uiliam Soares da Silva, responsável pelo caso, disse que o motorista da carreta apresentava sinais de que havia feito o uso de drogas. Um teste de bafômetro realizado pela polícia deu negativo. No interior da cabine foi apreendida uma porção de cocaína. "O estado em que ele se encontrava era de uma pessoa drogada. Quando ele chegou na DP [delegacia de polícia] ele estava tentando morder as pessoas. Ele estava extremamente agressivo", afirmou Uiliam.
A esposa do motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, Já o motociclista deve ter alta hoje do Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.