Foto: Divulgação
A mulher que estava na moto que foi arrastada por mais de 30 quilômetros por uma carreta na BR-101, em Penha, no Litoral Norte catarinense, morreu no início da noite deste domingo (07), no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
A vítima identificada como Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, sofreu traumatismo craniano e acabou entrando em óbito depois de não resistiu a duas paradas cardíacas no hospital. A família confirmou o óbito ao G1 de Santa Catarina.
De acordo coma a Polícia Civil, o motorista teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A outra vítima do acidente, o esposo de Sandra, Anderson Antônio Pereira, de 49 anos, segue internado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A expectativa é que ele possa receber alta ainda nesta segunda-feira (8). Ele teve que escalar a cabine da carreta e se pendurar na porta até que carreta parasse.
A gerente financeira recebe as últimas homenagens no velório que está sendo realizado na Igreja Presbiteriana Luz do Vale em Camboriú. Até as 22h30, o horário ainda não tinha sido definido. Ela deixa o marido e filho de 26 anos.
Veja mais
