Na manhã desta terça-feira (03) um mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Lorran François da Silva Barentin, 20 anos, filho do dono de um Jornal de Tijucas. Ele foi preso durante uma Operação da Polícia Civil e Militar acusado de tráfico de drogas.
Buscas foram realizadas no apartamento de Lorran e na sede do jornal, com auxílio do Canil de Balneário Camboriú.
O acusado já havia sido condenado a mais de sete anos de prisão em um processo por tráfico de drogas desviadas da delegacia de Tijucas por uma funcionária contratada Flavia Mendes e nos últimos dias estava sendo investigado por um novo tráfico de drogas.
De acordo com Delegado Alexei Rolemberg Aguiar, pequenas quantidades de entorpecentes foram encontradas no prédio onde o investigado reside e trabalha. O Delgado disse ainda que, há suspeitas que a ação tenha sido vazada.
A operação se deu em decorrência de uma prisão efetuada no dia 21 de novembro por tráfico de drogas. Segundo as investigações, na ocasião dois masculinos foram presos em posse de três quilos de maconha e Lorran teria se evadido no momento da abordagem, sendo visualizado pela Polícia Militar e posteriormente entregue pelos comparsas como o proprietário das drogas.
Fotos: Elson Lopes/ TopElegance
VEJA MAIS: