notícia

Denunciado por tráfico de drogas, filho de dono de jornal é preso com arma de fogo

Segundo a Polícia Militar além da arma com o suspeito foi encontrado também drogas

Por Elson Lopes
01/06/2018 08:33:58 atualizado em 01/06/2018 08:33:47

 

Lorran François da Silva Barentin, 18 anos, filho do dono de um Jornal de Tijucas, denunciado pelo MP (Ministério Público) por tráfico de drogas no caso envolvendo a funcionária terceirizada da Delegacia de Tijucas, Flávia Bárbara Mendes, foi preso na madrugada desta sexta-feira 1º junho com droga e arma de fogo. De acordo com informações dos policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da cidade a prisão foi registrada no bairro Praça após o jornalista ser abordado em um veículo em atitude suspeita.

 

 

INVESTIGADO

Lorran já estava sendo monitorado pela polícia após ter sido denunciado no caso Flávia. De acordo com as investigações da Polícia Civil lideradas pelo Delegado Dr. Diogo Bastos Medeiros a funcionária terceirizada da Delegacia, cometeu os crimes desviando drogas e armas apreendidas repassando para Lorran Françoes. Foram denunciados também pelo Ministério Público, Leopoldo Barentin por posse de arma, por ter recebido das mãos da Flávia um revólver calibre 22 que por sua vez foi repassado para um terceiro denunciado.

 

COMO FUNCIONAVA

Flavia desviava drogas e armas apreendidas e repassava para Lorran. Além do jovem, seu pai, Leopoldo Barentin, também foi denunciado por posse de arma. Ele teria recebido das mãos da Flávia um revólver calibre 22 que foi repassado para um terceiro denunciado. O MP através do Dr. Fred Anderson Vicente efetuou a denúncia contra os envolvidos no caso. 

 

PRISÃO

Na prisão desta madrugada de acordo com o sargento Emerson do PPT, foram imputados três crimes, porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e dirigir sob o efeito de substâncias químicas. “O Lorran já era conhecido no meio Policial por andar com alguns bandidos da cidade, sempre junto com a malandragem do Sem Terra e bairro Areias. Em relação a arma ele disse ainda que estava com rixa com alguns bandidos da cidade e havia comprado para se defender”, comentou.

Lorran François Silva Barentin rescebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Itapema. Ele deverá permanecer nas carceragens da DP até a próxima segunda-feira onde será levado para o fórum de Tijucas em uma audiência de custódia já que a soma dos três crimes cometidos na madrugada de hoje impede o pagamento de fiança.  

 

 

LEIA MAIS

EXCLUSIVO: Agente contratada da Polícia Civil de Tijucas é presa na própria delegacia

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados