AO VIVO

notícia

VÍDEO: Jogo termina com pancadaria, tiros e 5 policiais lesionados

Polícia Militar teve que intervir em confusão de torcedores

Por Elson Lopes
11/03/2019 08:31:21

Imagens: Divulgação

Um campeonato de futebol de areia realizado na praia de Itapema que tinha o objetivo de trazer diversão e interação aos participantes e torcedores terminou em pancadaria. A Policia Militar estava no local e teve que usar a força, tiros de bala de borrachas e bombas de efeito moral.   

As imagens mostram alguns torcedores brigando e sendo detido pela PM. Ouve muita gritaria e correria devido ao grande número de pessoas que se concentravam no local. A confusão e ação da PM com os disparos de balas de borrachas foram gravados em vídeos por torcedores que não estavam envolvidos da briga.

Em nota a PM afirma que os policiais estavam no local realizando um policiamento preventivo no campeonato, quando torcedores iniciaram a confusão. A PM afirma ainda que os torcedores investiram contra os policiais arremessando garrafas de vidros, soltando foguetes em direção as guarnições e danificando três viaturas.

A nota afirma também que os cinco torcedores identificados e detidos na confusão entraram em luta corporal com os policiais militares utilizando um guarda sol, garrafas de vidros para agredir os policiais, dos quais 5 PMs ficaram lesionados.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação