Foto: Divulgação
Foi preso na manhã dessa sexta-feira (22), o terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do jovem Bruno Pereira da Silva, 19 anos, assassinado brutalmente com um tiro na cabeça no dia 9 de maio deste ano, por volta das 22h30, no estacionamento da empresa Ritalio, as margens da BR-101, em Tijucas.
O terceiro suspeito foi identificado como Vinicius Leal Barbosa, 23 anos. Ele foi preso em uma residência no bairro Meia Praia, em Itapema, por volta das 19h30, em uma operação em conjunta entre policiais civis de Tijucas, Porto Belo e Bombinhas, comandado pelo delegado Dr. Rodrigo de Andrade, responsável pelo caso.
Ainda segundo o delegado, o inquérito policial foi concluído diante das investigações que apontam 4 pessoas envolvidas no crime. Leonardo, 21 anos e Vinicius Leal estão presos preventivamente, Isaac Rodrigues, 21 anos, também havia sido preso na cidade de Guarapuava, mas conseguiu fugir. O delegado afirma ainda que, a quarta pessoa é uma mulher que estaria grávida de 8 meses no dia do latrocínio, mas não informou detalhes sobre o paradeiro dela.
Veja mais
CASO BRUNO: Delegado pede conversão de prisão temporária de suspeito em preventiva
Segundo Suspeito de envolvimento no caso Bruno é preso e foge do presídio
Suspeito de envolvimento no caso Bruno é levado ao presídio
Polícia Civil prende jovem suspeito de envolvimento no caso Bruno
Autoridades comentam o aumento da violência em Tijucas
Dor e comoção marca velório de jovem morto em assalto
Morre em hospital jovem baleado em assalto
Jovem é alvejado na cabeça por disparo de arma fogo durante assalto