A Polícia Civil de Tijucas cumpriu na manhã desta terça-feira (17), um mandado de prisão temporária de um suspeito de estar envolvido no latrocínio, (roubo seguido de morte), de Bruno Pereira da Silva, 19 anos, ocorrido no dia 9 deste mês, as margens da BR-101 , em Tijucas.
A prisão comandada pelo delegado Dr. Rodrigo de Andrade ocorreu por volta das 6h30, no bairro Meia Praia, em Itapema. Policiais da Civil de Bombinhas, Porto Belo e o Departamento de Investigação Criminal (Dic) de Balneário Camboriú deram apoio a operação.
De acordo com delegado o suspeito ainda não foi interrogado oficialmente, mas ao ser questionado negou a autoria do crime. "Pelo que apuramos até o momento nas investigações, tenho toda convicção do envolvimento do suspeito no latrocínio do Bruno", afirmou.
Dr. Rodrigo também revelou que o veículo da vítima, roubado no dia do crime, já havia sido recuperado a poucos dias, com apoio do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic), na mesma cidade onde o jovem, que teve apenas as iniciaias L.T. e idade 21 anos divulgadas, foi foi preso. "Quanto ao segundo envolvido as investigações prosseguem e dentro de alguns dias o caso será concluído", finalizou.
Foto: Polícia Civil/Digulgação
Veja mais