notícia

EXCLUSIVO: Agente contratada da Polícia Civil de Tijucas é presa na própria delegacia

Ela vinha sendo investigada por desvio de uma grande quantidade de drogas e armas de fogo apreendida

Por Suian Oliveira
16/03/2018 19:35:13

Imagens: Elson Lopes/TopElegance

 

Uma agente contratada da Polícia Civil de Tijucas foi presa na noite desta quinta-feira (15), na própria delegacia ao ser flagrada com uma documentação falsa. O flagrante foi realizado após a agente ter se apresentado no Presídio Regional de Tijucas como uma policial Civil usando uma camiseta da polícia.  Na oportunidade ela teria feito um termo de interrogatório inexistente sob a falsa ordem do delegado Dr. Diogo Bastos Medeiros.

De acordo com o depoimento do delegado, Dr. Diogo, o suposto interrogado por Flávia seria Kalebe, presidiário envolvido em um relacionamento amoroso com a agente contratada. O delegado disse ainda que após contato com o presídio, foi informado que Flávia teria entregado para Kalebe no momento em que estavam a sós, um simulacro de arma de fogo e uma máscara. O que acabou resultando na prisão da agente em flagrante.

 

Foto: Arquivo pessoal

 

INVESTIGAÇÃO EM CURSO

Flávia Bárbara Mendes também já vinha sendo investigada há mais de 40 dias pela equipe de investigadores da delegacia de Tijucas, por desvios de armas de fogo e drogas apreendidas. De acordo com as investigações apuradas até o momento, o suposto desvio de armas e drogas são numerosos.

Na delegacia de Tijucas o delegado responsável pelo caso Dr. Alan Pinheiro de Paula disse apenas para a imprensa através de um agente de plantão, que somente o Delegado de Polícia responsável pela Regional de Balneário Camboriú poderia falar sobre o caso. A equipe de reportagem do TopNotícias tentou contato via telefone, com a delegacia regional, mas não obteve êxito nas ligações.

A agente passou por uma audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (16) e posteriormente teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, decretada pelo Juiz de Direito Dr. Mônani Menini Pereira, com a presença do Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça Dr. Luiz Mauro Franzoni Cordeiro. Ela foi conduzida ao Presídio Regional de Tijucas.

Nossa equipe de reportagem também teve informações que a família da agente já contratou um renomado escritório de advocacia em Tijucas. O advogado está retornando de uma viagem e prometeu dar uma entrevista exclusiva ao canal TopElegance na próxima segunda-feira (19).

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados