AO VIVO

notícia

Tem data ou não tem data? Quando você desmente você mesmo isso se chama contradição

O Tenente-Coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira está de volta para o desespero dos criminosos

Por Elson Lopes
21/06/2022 12:24:14

Foto: Rede Social/Divulgação

O Portal TopElegance através da redação do Jornal TopNews o #MaisMais conseguiu informações exclusivas dentro do governo do Estado de Santa Catarina que já havia uma data marcada e que esta data seria até o fim do mês para que o Tenente-Coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira “o terror dos criminosos” assumisse o comando do novo Batalhão que foi criado nesta segunda-feira (20). O evento ocorreu na Academia da Polícia Militar no bairro Trindade, em Florianópolis e contou com a presença do Governador Carlos Moises da Silva.  

A vinda do Tenente-Coronel Eder, que ficou conhecido na região como “Major Eder” teve a articulação política da Deputada Ana Paula da Silva do (Podemos) e o Vereador de Tijucas Rudnei de Amorim (PSD). Eles também participaram juntos a outras autoridades da solenidade que teve ainda a entrega de viaturas, armas e câmeras para a Polícia Militar.

O ponto alto da cerimônia para as regiões da Costa Esmeralda e Vale do Rio Tijucas foi a assinatura para a criação do 31º Batalhão da Polícia Militar, em Itapema, anteriormente havia um projeto em curso para que este batalhão fosse instalado em Tijucas, mas as articulações políticas o levaram para Itapema.

As companhias da PM de Tijucas e Itapema que antes eram comandadas 12º BPM, agora formam um novo Batalhão envolvendo as cidades de Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Major Gercino, Itapema onde a sede do batalhão será implantada, Porto Belo e Bombinhas.

Na terça-feira (28) de junho, a partir das 16h30min, haverá em Itapema a tradicional passagem de comando, onde o Tenente Coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira, assumirá o comando do novo batalhão.

Em conversa telefônica com a redação do Jornal TopNews o Tenente-Coronel Eder confirmou o comando da região e as articulações políticas que aceleraram o processo de abertura. “Estarei de volta sim na região, e darei mais detalhes após a abertura do novo Batalhão”, finalizou.  

   Tenente-Coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira 

 

VEJA MAIS 

EXCLUSIVO: O terror dos criminosos tem data marcada para atuar na região

Tenente Coronel Eder Jaciel, o terror dos criminosos está de volta no Vale

   

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação