notícia

EXCLUSIVO: O terror dos criminosos tem data marcada para atuar na região

Efetivação do batalhão ocorrerá as 16h desta segunda-feira (20) na academia da PM em Florianópolis

Por Elson Lopes
14/06/2022 18:23:45

Foto: Divulgação

Nossa equipe de reportagem conseguiu com exclusividades informações com fonte de dentro do governo de Santa Catarina que já existe uma data para a efetivação do Batalhão da Polícia Militar que será implantado na região com sede em Itapema.  A efetivação do novo Batalhão que terá o comando do terror da criminalidade, o Tenente-Coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira acontecerá as 16h da próxima segunda-feira (20), na academia da Polícia Militar, no bairro Trindade, em Florianópolis e até o fim do mês estará ativo na região.

Uma articulação política da deputada Ana Paula da Silva, (Podemos) o prefeito de Tijucas Elói Mariano Rocha (PSD), o prefeito de Canelinha Diogo Maciel (Republicanos) e o Vereador Rudnei de Amorim (PSD), junto ao Governador do Estado Carlos Moisés da Silva e ao Comandante-Geral da PMSC, Coronel Marcelo Ponte selou a abertura do Batalhão. As companhias do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda, que antes pertenciam a Balneário Camboriú, agora estarão sob o comando do Tenente Coronel Eder, mais conhecido na região como “Major Eder”.

Em uma conversa telefônica com a redação do TopNews no mês de abril, o Tenente-Coronel Eder já havia confirmado o comando da região e as articulações políticas que aceleraram o processo de abertura. “Estarei de volta sim na região, e darei mais detalhes após a abertura do novo Batalhão”, finalizou. 

veja mais 

Tenente Coronel Eder Jaciel, o terror dos criminosos está de volta no Vale

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados