notícia

Com presídio parcialmente interditado, sócio da Kiss é transferido

Na decisão, o juiz escreveu que o Presídio Regional de Tijucas está lotado

Por Redação B
18/12/2021 09:41:37

Foto: Divulgação

O sócio da boate Kiss, Mauro Londero Hoffmann, de 56 anos, foi transferido para uma prisão no Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira (17), após uma determinação da Justiça catarinense. Ele se entregou à polícia na quarta (15) e foi transferido para o presídio de Tijucas.

RELEMBRE

Sócio da boate Kiss condenando a 19 anos de prisão se entrega no presídio de Tijucas

Na decisão, o juiz José Bittencourt Junior escreveu que o Presídio Regional de Tijucas está lotado e que a entrada de um preso “depende necessariamente de permuta”. A unidade prisional está parcialmente interditada.

Também há uma decisão judicial que determina que o presídio não receba presos com condenação feita por juízos fora da região da unidade prisional.

O empresário foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão por homicídio simples com dolo eventual pelo incêndio que deixou 242 pessoas mortas e outras 636 feridas, em Santa Maria/RS, em 2013.

 Foto: Juliano Verardi / IMPRENSA TJRS

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados