notícia

Cabelereiro faz apelo emocionante em busca de informação do seu companheiro

Jovem desapareceu durante a madrugada ao sair de uma casa noturna, em Tijucas

Por Elson Lopes
21/10/2021 09:46:29

Foto: Divulgação 

Em entrevista ao jornal TopNews que foi ao ar na noite desta quarta-feira (20) o cabelereiro Natalino de Araújo, mais conhecido como Natan, fez um apelo emocionante em busca de informações que possam ajudar a encontrar seu companheiro.

Natan afirmou que seu relacionamento com o jovem Weley Rogério de Souza Rebelo, de 26 anos, já dura 6 anos. O cabelereiro disse também que Rebelo já mais havia desaparecido antes.  

“Temos desavença como qualquer pessoa tem, mas no mesmo dia já fizemos as pazes, se alguém puder nos ajudar com alguma informação, por favor nos ajude. Os familiares ligam a todo instante e eu não sei mais o que dizer”, disse o cabelereiro em pranto.

De acordo com o Delegado de Polícia Dr. Aderlan Ângelo de Camargo, a Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas relacionadas as últimas pessoas que tiveram contato com o jovem, mas até o momento não houve nenhuma pista que pudesse ajudar nas buscas. “Houve a especulação que desaparecido havia sido visto na cidade de Porto belo, desloquei equipes para o local, mas as informações não se confirmaram”, afirma o Delegado.     

 

 

VEJA MAIS 

Com dívida de R$ 4 mil jovem desaparece e carro fica retido em estacionamento

Jovem desaparecido em Tijucas é supostamente visto em Porto Belo

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados