AO VIVO

notícia

Com dívida de R$ 4 mil jovem desaparece e carro fica retido em estacionamento

Valor está sendo cobrado por responsável de casa noturna

Por Elson Lopes
20/10/2021 12:19:44
3927 visualizações  Facebook   

Fotos: Divulgação

Familiares do jovem Wesley Rogério de Souza Rebelo, de 26 anos, estão em buscas de informações que possam ajudar a encontrar seu paradeiro. De acordo com informações apuradas até o momento o veículo que ele usava foi encontrado no estacionamento de uma casa noturna.

O jovem morador de Tijucas, está desaparecido desde o último sábado (16) quando foi visto pela última vez, em sua residência.  Há informações também que o companheiro de Wesley saiu para procurá-lo e uma pessoa responsável pelo local onde o carro foi encontrado teria dito que para retirar o automóvel do estacionamento somente quitando uma dívida de R$ 4 mil do jovem desaparecido.

O carro foi retirado do local por um guincho após registro de um boletim de ocorrência e o acionamento da Polícia Militar.  Wesley é natural de Camboriú e continua desaparecido.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, poderá ser repassada pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia militar ou ainda pelo telefone celular do companheiro (48) 9 9111-8539. 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação