DÍvidas com o tráfico, essa seria a motivação para o duplo assassinato de dois adolescentes, um com 16 anos e o outro com 17, ambos moradores do Vale do Rio Tijucas. Os menores foram encontrados mortos no dia 12 de maio deste ano, na Cachoeira do Amâncio, na localidade de Sorocaba, Biguaçu.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, todos os envolvidos na execução dos menores, com requintes de torturas, foram presos preventivamente em outra tentativa de homicídio. Um dos autores dos crimes, na época do duplo homicídio também era menor.
As investigações que na época do crime tinha como responsável, a delegada de Polícia, Drª Patrícia Fronza apontam também que, os menores identificados como Kauã Sieminski morador de Canelinha e Patrick Prado de São João Batista, foram assassinados por uma suposta dívida com o tráfico de drogas.
Fotos: Redes sociais/Divulgação
Na época, um familiar de uma das vítimas, disse que um homem teria levado Sieminski e Prado, para Biguaçu com uma proposta de trabalho, mas havia uma suspeita de um aliciamento para o tráfico. Posteriormente os menores foram encontrados na cachoeira com sinais de espancamentos a pauladas e marcas de tiros.


NA CONTRAMÃO DA VERACIDADE DOS FATOS
Com a divulgação EXCLUSIVA, pelo Jornal TopNews do Portal TopElegance, na época do duplo homicídio, informando o envolvimento dos menores com o tráfico de drogas e exposição de armas em vídeos, “colegas de profissão” que deveriam manter os princípios do jornalismo zelando pela veracidade dos fatos, optaram por criticar o trabalho árduo da notícia investigativa. E a pergunta que não quer calar, noticiarão estes fatos mesmo que entrem em contradição?
RELEMBRE O CASO
Adolescentes do Vale do Rio Tijucas são assassinados com requintes de crueldade