Fotos: /Divulgação
Dois adolescentes, um morador da cidade de São João Batista e o outro de Canelinha foram brutalmente assassinados com requintes de crueldade. As vítimas foram mortas na última terça-feira (11), porém os corpos só foram encontrados nesta quarta (12), na cachoeira do Amâncio, na localidade de Sorocaba, em Biguaçu.
Os jovens identificados como Kauã Sieminski e Patrick Prado, apresentavam sinais de espancamentos a pauladas e marcas de tiros. O que leva a polícia a acreditar que as vítimas foram torturadas antes de serem executadas pelos autores dos crimes.
De acordo com informações de um familiar de uma das vítimas, um homem teria levado os dois adolescentes para Biguaçu com uma proposta de trabalho, mas há uma suspeita de um aliciamento para o tráfico. Há informações também, que tal homem não foi mais encontrado.
No perfil de Kauã Sieminski, na rede social facebook, há exposição de um vídeo onde uma pessoa dispara diversas vezes tiros para o alto com um fúsil.
O sepultamento de Kauã ocorreu em Canelinha, onde a vítima residia, e Patrick foi sepultado na cidade de São João Batista. Ambos os enterros ocorreram na manhã desta quinta (13).
A Polícia Civil de Biguaçu está investigando o caso.

