Fotos: /Divulgação
Os prefeitos de Nova Trento e São João Batista lamentaram em redes sociais a morte do médico obstetra Dr. Gelson Gonçalves Cândido. O médico faleceu na manhã desta terça-feira (27) por complicações provocadas pelo Covid-19.
O município de São João Batista decretou três dias de luto oficial pelo falecimento de Gelson Gonçalves Cândido. “São João Batista perdeu hoje uma de suas maiores referências na área da Medicina. Após 15 dias lutando contra a Covid-19 na UTI, doutor Gelson Gonçalves Cândido nos deixou. Uma perda irreparável, que nos enche de tristeza. Tenham certeza que, lá do céu, ele seguirá cuidando de nós e iluminando nossos caminhos”, disse o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.
Tiago Dalsasso, prefeito de Nova Trento, também lamentou a perda do médico. “Quero externar meu pesar à família pela perda do Dr. Gelson Gonçalves Cândido. Médico há mais de 40 anos, que atuou grande parte no Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição de Nova Trento e tanto contribuiu para o desenvolvimento de nossa terra. Vá em paz!” comentou o chefe do executivo.
Dr. Gelson Gonçalves Cândido deixa esposa e cinco filhos.
O velório do Dr. Gelson será realizado na manhã desta quarta-feira (28), na Capela mortuária de Nova Trento, das 8h às 15h. O enterro será logo em seguida.
RELEMBRE O CASO: