Política

Os votantes não nativos de Tijucas decidirão a eleição

As pessoas que escolheram Tijucas para morar não tem vínculos partidários como os nativos

Por Redação
09/11/2020 12:49:28
1221 visualizações  Facebook   

Foto: /Divulgação

Esses moradores, que se radicaram em Tijucas, podem somar mais de 20% dos eleitores, especula-se entre as várias pesquisas eleitorais, que não possuem vínculos com partidos ou políticos.

Tudo isso se explica devido ao grande número de loteamentos, criados pela iniciativa privada que embelezaram a cidade e marcam um diferencial entre a Tijucas antes dos loteamentos e a Tijucas pós loteamentos.

Tratam-se de homens e mulheres, com filhos ou sem filhos, que escolheram Tijucas para investir comprando a moradia, oferecendo a força de trabalho no comércio indústria local, ou ainda empreendendo criando seus próprios comércios gerando emprego e desenvolvimento econômico para a cidade.

A posição da nossa cidade, geograficamente falando é estratégica, a poucos minutos de Balneário Camboriú, assim como de Florianópolis, ao lado de Itapema e Porto Belo, e caminho de acesso até Nova Trento.

Tijucas é o portal de chegada para a Costa Verde Esmeralda, assim como é portal de chegada para o turismo religioso do Santuário Madre Paulina.

Para quem aqui vive existe a facilidade de rapidamente estar em uma praia ou no aconchego interiorano de São João Batista em Nova Trento. Tudo isso sem sofrer com as bagunças de temporada na praia, mantendo uma certa dinâmica que talvez não se faça tão presente nas menores cidades interioranas.

Esses novos moradores, que estão aqui não mais do que há 10 anos, serão o voto de Minerva na disputa acirrada pelo governo municipal.

Que o povo de Tijucas saiba sempre acolher e principalmente o poder público saiba valorizar o importante papel dessa fatia da nossa população.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação