Foto: Elson Lopes/TopElegance
O Fantástico jornalismo que vai ao ar todas as noites de domingo na rede Globo de TV, esteve na cidade de Canelinha e gravou entrevistas sobre o caso Flávia, a morte e roubo de bebê que chocou o país na última sexta-feira (28), pelo tamanho da brutalidade cometida.
A assassina, presa e réu confessa do homicídio deverá responder pelos crimes imputados, tais como, homicídio, ocultação de cadáver, lesão na criança devido aos cortes profundos sofridos, além dos agravantes, motivos torpes, sem chance de defesa a vítima, crime premeditado e etc.
As madrinhas, pessoas mais próximas e de confiança da jovem Flavia, contaram ao fantástico que a jovem chegou a reclamar da aproximação da assassina com presentes para a criança, mas que acabou recebendo os mesmos para não ser grossa com as importunações e disse que incomodada acabava aceitando a situação para não ser desagradável e manter a educação que sempre teve com as pessoas.
Os repórteres do Fantástico tentaram também, através das madrinhas, chegar até o pai da criança, mas obteve como resposta que ele está isolado em outra cidade e que ainda em estado de choque, não pretendia falar com ninguém, e que, preferiria que as madrinhas falacem e deixasse ele fora dos questionamentos sobre o caso.
A matéria deverá ir ao ar na noite deste domingo (06) com a notícia que chocou o pais devido as brutalidades cometidas no crime que deixou a região em pânico.
Veja entrevista com o delegado e entenda o caso
Veja mais