Fotos: /Divulgação
A investigada por assassinar brutalmente a gestante Flávia Godinho Mafra, de 25 anos, ganhou nos últimos dias mais de 2,5 mil novos seguidores em seu perfil do Instagram. Em sua página diversas pessoas que acessam a rede deixam comentários em suas fotos, alguns deles muito agressivos e outros curiosos.
A mulher e seu companheiro encontram-se presos enquanto a Polícia Civil da continuidade nas investigações. De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Tijucas, Dr. Paulo Freyeslebeen, o envolvimento do masculino ainda está sendo investigado, já a mulher confessou o crime e deu detalhes da ação.
Imagens de câmeras de videomonitoramento do condômino em que o casal reside registaram que o homem estava em casa antes de receber o telefonema de Rozalba informando sobre o suposto parto do bebê, mas em buscas na casa dos suspeitos a polícia localizou a carteira da vítima com documentos pessoais e seu aparelho celular.
Devido as contradições apresentadas as investigações continuam na tentativa de esclarecer os fatos. Informações dão conta de que a condenação será definida por um júri popular.
VEJA MAIS: