Vídeos

Eleições: reforço policial é acionado no bairro Praça

04/10/2016 16:09:02

A Juíza Eleitoral Joana Ribeiro teve que acionar um reforço da Polícia Militar para manter a ordem durante o período de votação neste domingo (2) de outubro, em torno do colégio Dep. Walter Vicente Gomes, no bairro Praça, em Tijucas.

A multidão formando aglomerações foi orientada pela Magistrada a retornarem para suas casas e aguardarem o resultado das eleições. “Estamos indo a todos os colégios para evitar as bocas de urnas. Estamos ouvindo muito barulho em torno do colégio, não sabemos se isso é bomba ou um tiro, muito tumultuo”, comentou.

O Major Jeferson Sebastião Vieira Comandante da Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas acompanhou a Juíza junto aos demais policiais e também contribuiu nas orientações. “Estamos tentando fazer com que o cidadão entenda essa parte da legislação que tem passado despercebido e tentando incutir a informação quanto a questão do direito e do respeito às leis”, explicou.

TVTE

Anterior    de 393   Próximo
® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados