AO VIVO

Vídeos

Homenagens ao jovem Lucas Santos; Dor e comoção

18/11/2016 21:03:41

A despedida do Jovem Lucas Santos foi marcada por muita dor e comoção dos familiares e amigos que compareceram ao velório realizado na tarde desta sexta-feira (18), na igreja Adventista do Sétimo Dia, na avenida Bayer Filho, na região central de Tijucas.

A cerimônia fúnebre foi marcada também pelo sermão do pastor da igreja que aproveitou a oportunidade para pedir, como pai, que sofre em uma situação como esta, para que os motociclistas presentes diminuam a velocidade de suas motos potentes. "Quantos motociclistas estão aqui, estou bravo sim com vocês, mas é de amor e de paixão" disse o pastor emocionado.

No encerramento da cerimônia, um grupo cantou uma canção com o refrão "Meu amigo hoje tu tens a escolha vida ou morte qual vais aceitar, amanhã pode ser muito tarde hoje Cristo te quer libertar". Na continuação outras homenagens pessoais foram realizadas.

Um banner com diversas fotos do jovem acompanhado de amigos motoqueiros chamava a atenção de quem passa na entrada da igreja. A homenagem foi realizada pelo grupo de motoqueiros Floripa 299.

Por volta das 17h30 o cortejo deixou a igreja com o corpo do jovem de 22 anos, acompanhados por centenas de carros e grupos de motoqueiros com giro alto e barulhento dos motores de suas motos em direção ao cemitério do Porto da Itinga, local do sepultamento.

TVTE

Anterior    de 394   Próximo
® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados