Uma mãe de Canelinha disse aos prantos na delegacia de Tijucas na noite desta segunda-feira (27), não saber mais o que fazer com um filho de 17 anos. Ele acabou sendo detido em flagrante 1 hora e 30 minutos após furtar uma motocicleta, na cidade.
A mãe relata ainda que o menor é violento dentro de casa e não quer de forma alguma trabalhar. “Uma vez ele me pegou pelo pescoço e disse que só não me dava um soco por ser sua mãe, jurei que nunca o buscaria em uma delegacia e aqui estou quebrando a minha jura”, desabafou.
O cabo Neto da Polícia Militar disse que por volta 22h, o menor foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento furtando a motocicleta em frente ao banco do Brasil. “Essas câmeras recém instaladas têm nos ajudado muito do combate à criminalidade, a moto foi recuperada em torno de 1 hora trinta minutos após a infração cometida”, explicou.
O menor que não possuia nehuma passágem foi indiciado pela infração em flagrante e depois de assinar um termo circunstáciado foi liberado e entregue a mãe.