O Prefeito Daniel Netto Cândido que poderá perder o cargo em um processo correspondente ao “Caso Facebook”, conhecido nas redes sociais por postagens e comentários sobre compras de votos falou com exclusividade em entrevista ao portal TopElegance na noite desta quinta-feira (24), que respeita a decisão da justiça, mas não aceita por entender que não cometeu crime algum.
De acordo com Netto, é inaceitável a forma como ele foi incluído no caso por arrastamento. “Meu maior julgamento não é de ministro nem de Juízes, mas da minha consciência em poder chegar em casa e não ter vergonha de olhar nos olhos da minha esposa, dos meus três filhos e de nenhum cidadão batistense. Sucedi um candidato que supostamente teria comprado votos, tenho minha consciência tranquila que não cometi crime algum. Da forma como estou sendo incluído nem o Papa Francisco poderia substituir o candidato acusado", Comentou.
O Prefeito disse ainda, que esse caso tem lhe tirado o sono e fome. “Fico muito triste, respeito a justiça, confio na justiça e acredito que vamos terminar o nosso mandato, mas caso contrário sairei de cabeça erguida e tenho certeza que Deus premia os bons, aqueles que praticam o bem a natureza devolve”, finalizou.