Vídeos

Pinga fogo

08/07/2016 18:03:23

Depois de uma semana tumultuada para a Fundação Municipal de Esportes que teve que punir o Renascença com a perda de mando de campo por um ato antidesportivo de um torcedor, tudo pronto para o 1º confronto no Estádio Cornélio Martins, no bairro Porto da Itinga neste sábado (9), a partir das 15h10.

Na tarde desta sexta-feira (8), a equipe do TopEsporte do Portal TopElegance foi até a revendedora de veículos Inovacar e fez um pinga fogo com dois importantes jogadores das duas equipes finalistas da competição.

De um lado, Walber artilheiro do Renascença, que não vem jogando os noventa minutos por motivos de contusões, mas garante que amanhã estará à disposição do técnico para estar em campo desde o primeiro minuto.  Do outro Lelê, meia do União, peça fundamental na armação das jogadas pelo meio, elo de ligação com o artilheiro do campeonato Tiaguinho.

De acordo com os técnicos Amauri, Renascença e Ednaldo, União, as duas equipes estão preparadas para reeditarem as duas finais das competições do ano passado onde o Verdão da Praça levou a melhor no municipal e o Azulão do Porto da Itinga ficou com a Super Copa. Os times voltam a se enfrentar em mais uma final, em um jogo de 90 minutos que começa amanhã e termina sábado que vem dia 15. Quem vencer os confrontos leva a taça de campeão municipal de 2016.

TVTE

Anterior    de 372   Próximo
® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados