Uma jovem, de 18 anos, suspeita de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de Bruno Pereira da Silva, 19 anos, caso que chocou a cidade de Tijucas e região, na noite do dia (9) de maio deste ano, foi denunciada pelo Ministério Público da comarca da cidade por envolvimento no crime.
Segundo as investigações comandada pelo delegado DR. Rodrigo de Andrade, Camila Roani Costa dos Santos, companheira de Leonardo Torres teria acampando os demais envolvidos a Tijucas para praticarem o roubo do veículo da vítima que já estava encomendado. Ela não teve a prisão preventiva solicitada porque na época do crime estava grávida, preste a dar à luz, onde nesse caso, a lei prever prisão domiciliar para gestantes ou mulher com filho até 12 anos.
De acordo com o promotor de justiça Dr. Luiz Mauro Franzoni Cordeiro, todos os envolvidos foram denunciados pelo MP, entre eles estão Leonardo Torres, 19 anos, Vinícius Leal Barbosa, 23 anos, Isaac Rodrigues, 23 anos, foragido, e Camila Roani Costa dos Santos que também será julgada no processo. “Os fatos serão melhor apurados agora na fase processual, se de fato ela for condenada terá que cumprir a pena na prisão”, concluiu.