Vídeos

Adolescentes são algemados e acorrentados após crime; Major fala da degradação da família

18/08/2016 10:52:40

Dois adolescentes, de 17 anos, acusados de cometerem um assalto a mão armada na manhã desta sexta-feira (19) foram detidos no período da tarde, em ação rápida da Polícia Militar durante uma abordagem no bairro Santa Luzia, em Tijucas. Com eles os polícias encontraram um revólver calibre 38, municiado com quatro projéteis intactos e uma touca bala-crava.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos através de uma denúncia anônima. De acordo com as informações repassadas, eles trafegavam em uma motocicleta Honda/Sport em atitudes suspeitas. A dupla confessou aos policiais estar se deslocando para realizar um assalto em uma panificadora da região, mas negou o crime ocorrido pela manhã.

Os adolescentes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia juntamente com a motocicleta, uma touca bala-crava e arma apreendida com as munições. Na delegacia os menores infratores foram reconhecidos pela vítima que teve uma arma encostada na cabeça durante o roubo do seu veículo, próximo a fábrica primor.

De acordo com o Major Jeferson Sebastião Vieira, Comandante da PM do Vale do Rio Tijucas, ainda durante a operação nas buscas realizadas nas proximidades, o veículo GM/Corsa também foi encontrado abandonado na rua São José, na localidade da Aldeia, no bairro Praça. “Após o levantamento das informações e também sorte contando com as denúncias, foi verificado, constatado e identificados os agentes já com reconhecimento e localizado o veículo roubado, mais uma vez uma ação concreta dos policiais”, comentou.

O major ainda fez questão de falar sobre a problemática em relação a criminalidade crônica envolvendo adolescentes. “Cada vez mais vem se acentuando jovens e adolescente envolvido no crime causando a degradação da família e provocando todo esse caos para sociedade”, finalizou.

TVTE

Anterior    de 373   Próximo
® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados