AO VIVO

Vídeos

Moto fica presa embaixo de veículo; Vítima foi socorrida com suspeita de fraturas

11/02/2017 10:16:49

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (08), em Tijucas . A colisão envolvendo um VW/Fox e uma motocicleta Honda aconteceu em frente a Unidade Básica de Saúde José Manoel Reis, na rua 13 de Maio, no bairro Areias.  

De acordo com informações de testemunhas, moto e carro trafegavam no mesmo sentido e no momento em que a condutora do automóvel tentou acessar o estacionamento do posto, o motociclista realizava uma ultrapassagem pela direita. 

Com o impacto da batida, a moto ficou presa embaixo do veículo e o motociclista foi arremessado em cima da calçada. A vítima identificada apenas como Joares recebeu os primeiros socorros realizado pelos Bombeiros e posteriormente foi conduzido ao Hospital São José, com suspeita de fraturas em uma das pernas.  

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O trânsito ficou lento no local, mas após o resgate da vítima voltou a fluir normalmente.

TVTE

Anterior    de 372   Próximo
® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados