Uma operação realizada pelo DENARC (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico), braço do DEIC (Departamento Estadual de Investigação) Criminal), com o apoio da Polícia Civil local, conseguiu prender por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (31), a jovem Simone Claudia de Melo conhecida nas festas de Tijucas e um comparsa identificado como Alex Welter.
De acordo com informações do Delegado do Deic Dr. Pedro Henrique Mendes que liderou as investigações foram mais de 3 meses de trabalho. “Com as investigações concluímos que Simone vendia cocaína para os caminhoneiros que trafegavam na Br-101 em Tijucas através de tele entrega e Alex vendia ecstasy em festas da cidade”, comentou.
Pedro Mendes ainda afirmou que, com Simone foi apreendido cerca de 150 gramas de cocaína e dinheiro. O entorpecente estava escondido em uma peça de decoração da casa. Com Alex foram flagrados 133 comprimidos de ecstasy. A dupla foi conduzida para o Deic de Florianópolis juntamente com a droga apreendida
Prisão do esposo em maio de 2015
Em maio de 2015 o jovem Leandro Rocha, na época com 24 anos, esposo de Simone também foi preso por tráfico de drogas depois que a Polícia Civil de Tijucas, na ocasião também liderada pelo Dr. Pedro Henrrique Mendes, encontrou cocaína em sua Residência no bairro Areias. Simone chegou a ser conduzida para a Delegacia de Polícia, mas foi liberada depois que o marido assumiu ser ele o único dono da droga.