Vídeos

Temporal deixa centro de Tijucas alagado e sem luz elétrica

27/01/2017 22:03:16

Um rápido temporal de chuva deixou o centro de Tijucas alagado na noite desta quinta-feira (26). A Bayer Filho, principal Avenida da cidade ficou tomada pelas águas. Segundo informações meteorológica, o fenômeno é típico do verão.    

Os condutores que trafegavam pela via tiveram que redobrar as atenções devido ao grande volume de água que ficou sobre a pista. Com receio de cair em buracos, os motoristas transitavam pelo meio da avenida.   

De acordo com Aline Soares, Gerente da Celesc (Centrais de Companhias Elétricas de Santa Catarina) em Tijucas, a falta de energia no centro da cidade também foi provocada pelas chuvas fortes. “Um alimentador acabou abrindo na estação no bairro Nova Descoberta” comentou.

Uma equipe de funcionários da Celesc se deslocou para estação e após um trabalho que durou aproximadamente uma hora, o reabastecimento voltou ao normal.

TVTE

Anterior    de 372   Próximo
® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados