A noite desta quinta-feira (23) foi de comemoração para os sorteados dos cinco grupos de consórcios da Uvel Veículos em Tijucas, dentre eles três sorteados envolvidos com as causas sociais dentro do grupo "Parceiro do Bem" que já entregou dois carros para as Apaes de Tijucas e Porto Belo. A noite foi marcada também pelo primeiro sorteio envolvendo o Lar Santa Maria da Paz que também será beneficiado com um automóvel 0km.
O diretor da Uvel, Cléber Daniel Moisés, filho do Amadeu Moisés o conhecido “Maneca da Manecar Veículos” comentou a alegria com o resultado de poder contribuir com as entidades que tem dificuldades de manter a finanças em dia. “Recebemos hoje diversos empresários que foram solidários principalmente com as ideias do meu pai em contribuir com essas entidades que tanto precisam do nosso apoio, foi uma noite legal de conversas boas. Essa ideia do Parceiro do Bem, vai deixar muitas lembranças boas e muitas saudades", comentou.
Maneca experiente na área do comércio diz que é uma emoção única contribuir com instituições e resume tudo em uma fase. "Eu acredito que isso tudo que está acontecendo é dom de Deus. Quando abrimos um grupo com essa natureza querendo proporcionar algo para uma instituição que está precisando como o Lar Santa Maria da Paz, no início tudo é sonho, mas quando esses sonhos se concretizam agente se sente muito feliz e realizado", Disse.
Maneca ainda fez questão de lembra que esse já é o terceiro projeto realizado em direção as causas sociais. "Graças ao bom Deus estamos em uma situação financeira tranquila, mas não fugimos as nossas origens trabalhando sempre com humildade e simplicidade, procurando pessoas simples. O dinheiro ajuda muito, mas a nossa felicidade só é completa quando fazemos alguém feliz", Concluiu.
O casal de empresários donos da Pingos & Pingos comentou sobre a alegria de serem contemplados no primeiro sorteio contribuindo com grupo Lar Santa Maria da Paz no projeto Parceiros do Bem. Nerí Pereira disse que em primeiro lugar queria agradecer a Deus por ter esse prazer de ganhar no primeiro sorteio, Arlete, a esposa, disse que fez o consórcio para ajudar o asilo, mas já que foi sorteada vai curtir o carro 0km.