Vejam a que ponto a criminalidade chegou aqui em Tijucas. Uma distribuidora de equipamentos automotivos localizada na Rua Coronel Conceição, na região central da cidade ficou impossibilitada de realizar suas atividades na manhã desta segunda-feira (24), após o relógio de energia ter sido furtado.
Quando funcionários chegaram na empresa pela manhã, perceberam a falta de luz e após verificar constataram que o equipamento havia sido roubado. Uma pessoa responsável pelo emporesa se dirigiu até a Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.
Por volta das 16h da tarde uma equipe terceirizada da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), efetuaram o religamento e um novo medidor foi instalado no local.