Um menor infrator foi morto em uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira (20), na rua Alvina Simas Reis na região central de Tijucas, popularmente chamada de rua do Casarão. O local é conhecido pelo auto índice de tráfico de drogas.
De acordo com informações do Major Jeferson Sebastião Vieira Comandante da PM, o adolescente identificado como Bruno Borguezan,de 17 anos, morto na ação estava armado com um revolver calíbre 38, com duas munições deflagradas, quatro intactas e teria tentado alvejar os policiais.
O major disse ainda que uma pochete com uma certa quantia de drogas também foi apreendida na operação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local o óbito já havia sido constatado. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balneário Camboriú foi acionado para o recolhimento do corpo.
O delegado Dr. Kleverson William Parmezan juntamente com sua equipe da Polícia Civil de Tijucas acompanhou a retirada do corpo do local do confronto. A arma usada pelo menor infrator, que já possui outros registros policiais, foi recolhida pelos peritos do IGP e entregue a Civil.
Durante a incursão um jovem acabou sendo detido por desacatar os policiais que trabalhavam na ação. Ele tentou resistir a prisão e teve que ser contido com o uso da força, posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia.