Professora de Tijucas morre em hospital

Vítima estava a 4 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Foto: Divulgação

A professora de Tijucas, Maria Tereza Rosa Tatim, morreu após quatro dias de internação no Hospital Universitário, em Florianópolis. A irmã da vítima informou que mesmo após exames clínicos, os médicos não conseguiram diagnosticar a doença.

A jovem de apenas 30 anos, deu entrada na unidade hospitalar na última quinta-feira (20), muito debilitada e com febre alta. Ela foi internada às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e tratada com antibióticos fortes, o que pode ter agravado a situação da professora.

O óbito foi confirmado por volta das 22h desta segunda-feira (24). Maria Tereza deixa uma filha de apenas 5 anos.

Familiares informaram que uma missa será celebrada às 15h na igreja matriz. Já o velório ocorre na capela mortuária da Funerária São José e o enterro no Cemitério Municipal no bairro Praça.


Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas