Portão cai em cima de criança em São João Batista
Segundo relatos, o portão se soltou do trilho e prensou o menino contra o solo
Na tarde desta segunda-feira, às 17h59, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Augusto Marcos Soares, no bairro Tajuba 1. Um portão de ferro caiu sobre um menino de 5 anos, causando ferimentos.
A guarnição do Auto Socorro Urgência 558 chegou ao local e encontrou a criança consciente e orientada, deitada no colo de sua mãe. Segundo relatos, o portão se soltou do trilho e prensou o menino contra o solo. Ele apresentava sinais vitais estáveis e uma pequena contusão na região frontal do crânio, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico leve a moderado.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a criança foi levada ao hospital de São João Batista para uma avaliação médica mais detalhada.







