PM prende três por tráfico de drogas, desacato e resistência
Foram apreendidos dinheiro, drogas, relógios e celulares
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (17), três pessoas por tráfico de drogas, desacato e resistência. As prisões ocorreram no bairro Meia Praia em Itapema.
Em rondas nas proximidades da orla da praia, a PM visualizou um homem tentando retirar um automóvel atolado na areia. Foi realizada abordagem, em revista veicular foi encontrado um torrão de maconha.
Ainda durante a abordagem um casal se aproximou e se identificou como proprietários do automóvel. A guarnição relatou que a dupla já é suspeita de comercializar entorpecentes na região. Em consulta ao sistema foi constatado um mandado de prisão do Estado do Paraná em desfavor do masculino. Foi dado voz de prisão ao casal, onde foi necessário uso de força física para algemá-los.
Os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos, onde após buscas foram encontradas porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão, relógios, material para embalar as substâncias, dois aparelhos celulares, R$ 190 em moedas e uma quantia de R$ 7.300 em espécie.
O Casal foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.








