PM estoura laboratório de drogas e prende dois com armas dinheiro e munições
Os irmãos produziam as drogas na própria residência
Um laboratório de drogas foi fechado, na noite desta quarta-feira (20), pela Polícia Militar em uma residência no Bairro Nova Descoberta, em Tijucas.
No local estavam dois traficantes, Jackson Antônio Coelho (19) anos, e Jefferson Guilherme Coelho (24) anos, ambos eram irmãos.
O local já vinha sendo monitorado pelos policiais na tentativa de um flagrante, a dupla foi abordada no momento em que os policiais viram eles comercializando os entorpecentes.
A PM apreendeu 50 comprimidos de ecstasy, munições, duas armas, insumos para a fabricação de pedras de crack, maconha, R$ 20 mil, um cheque de R$ 2 mil, balanças de precisão, celulares, um liquidificador industrial. Também foi apreendido três veículos, que eram utilizados na venda das drogas.
O irmão mais novo, Jackson assumiu ser proprietário da casa e admitiu a fabricação dos entorpecentes. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Itapema.














