Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubo a residência

Na ação, criminosos ameaçaram a família com armas de fogo

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra suspeitos de roubo em residência contra uma família no bairro Aririú, em Palhoça. A ação é da DIC (Divisão de Investigação Criminal). Dois homens foram presos.

O crime ocorreu na noite de 12 de setembro deste ano, quando quatro homens armados com pistolas entraram na moradia da família. O bando subtraiu objetos da residência fazendo a família refém sob a mira de arma de fogo. O roubo durou 40 minutos.

Segundo a delegada da DIC, Raquel Freire, após o crime a equipe de investigadores da DIC iniciou as primeiras diligências que culminaram com a identificação de dois autores do fato. As prisões temporárias foram expedidas pelo Judiciário de Palhoça e cumpridas nesta terça-feira (12).

Durante as diligências os investigadores identificaram mais um suspeito de ter envolvimento no roubo. As diligências ocorreram nos bairros Canto do Lamim, em Florianópolis, Forquilhas em São José e em Biguaçu. “As investigações continuam e em breve o procedimento será concluso ao Judiciário de Palhoça”, afirma a delegada.

 A DIC de Palhoça contou com o apoio dos policiais civis da CINI (Central de Investigações do Norte da Ilha) no cumprimento das medidas cautelares.


Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas