Mulher é resgatada em cárcere privado em boate

A polícia encontrou a vítima dormindo em um quarto trancado por fora

Uma mulher de 23 anos foi resgatada em uma situação de cárcere privado em uma boate de Laguna, no Sul de Santa Catarina. A vítima confirmou à polícia que estava sendo mantida no local por quatro dias. A dona do estabelecimento foi presa e conduzida à Polícia Civil.



A denúncia do crime foi feita de forma anônima na manhã deste domingo (14), e a Polícia Militar (PM) rapidamente se dirigiu ao local. Ao chegar, uma mulher de 28 anos, que se identificou como responsável pela boate na ausência do proprietário, foi abordada pela guarnição. Ela indicou os quartos onde a possível vítima poderia estar alojada.

A polícia encontrou a vítima dormindo em um quarto trancado por fora. A mulher apresentava hematomas no braço e no rosto. Questionada sobre os responsáveis, apontou os suspeitos.

Diante do crime permanente de cárcere privado, a responsável pela boate foi informada sobre seu direito constitucional de permanecer em silêncio, após a confirmação das alegações da vítima.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e a vítima receberá o devido apoio para lidar com as consequências desse episódio traumático.

Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas