Motociclistas surpreendem menina Cauani com doação
Ela foi diagnostica com Escoliose Idiopática em janeiro deste ano

Foto: Divulgação
Dez grupos de motociclistas da região participaram de uma moto-carreata na tarde deste domingo (16), na Av. Bayer Filho, em Tijucas. O objetivo do movimento foi surpreender a família da menina Cauani Vitória Tamasia, de 9 anos, diagnosticada com Escoliose Idiopática, em janeiro.
A família passa por momentos de dificuldades financeiras devido ao tratamento da garota. A mãe, Cleusa Coelho, precisa fazer viagens frequentes à um hospital referência em Curitiba/PR e por este motivo não consegue emprego.
74 motociclistas se reuniram e foram até a casa de Cauani com as doações arrecadadas para ajudar a custear o tratamento dela. Emocionada, a mãe de Cauani agradeceu os presentes e ficou impressionada com a atitude dos motociclistas.
"Motociclistas de Biguaçu, São José, Florianópolis e cidades do Vale se uniram e em moto-carreata fizeram essa surpresa para a família", ressaltou um dos participantes.

PARA COLABORAR
Agência: 1795-013
Conta: 21863.2
Banco: Caixa Econômica Federal
Contato: (48) 99839-9345 - Cleusa Coelho












