Mãe e pai de crianças mortas vítimas de afogamento são intimados a depor

Pai pescava quando as crianças desapareceram

Foto: Divulgação

A mãe e o pai de Laura e Lorenzo, encontrados mortos no último sábado (22), vítimas de afogamento, após cair em uma piscina de uma casa abandonada em Itapema, serão intimados a depor nesta terça-feira (25). O caso será investigado pela Polícia Civil.

As crianças desapareceram no momento em que o pai pescava, após buscas na região elas foram encontradas mortas na piscina de uma residência próxima a praia.

A delegada, Grace Closs, já constatou que o afogamento se trata a princípio de um caso trágico, acidental. Essa deverá ser a linha inicial das investigações.

As crianças foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-las, porém devido à gravidade do caso elas não resistiram e entraram em óbito ainda no local.


VEJA MAIS:

Enquanto pais estavam na praia duas crianças morrem em piscina de casa abandonada

Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas