Homem supostamente armado assalta loja em avenida
Ele fugiu e ameaçou atendente para não acionar a polícia
Uma loja varejista foi assaltada na noite desta segunda-feira (29), na avenida Nereu Ramos, em Itapema. O homem entrou na loja, no bairro Meia Praia, por volta das 19h45min, supostamente armado.
Segundo relatos da vendedora, o homem que aparentava ter de 35 a 40 anos, fez ameaças com a mão dentro da jaqueta, supondo que estaria em posse de uma arma de fogo. O criminoso foi diretamente ao caixa, recolheu aproximadamente R$1.100,00 e saiu dizendo para a vítima não comunicar a polícia pois voltaria ao local. Não foi possível visualizar se o mesmo estava armado.
Conforme relatos da vítima, o criminoso vestia moletom com capuz na cor escura, calça jeans escura e boné escuro. Aproximadamente 1,60 de altura, magro, moreno, rosto magro, aparentemente 35 a 40 anos, olhos grandes e barba mal feita. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Diante dos fatos foi realizado um boletim de ocorrência, para registrar o fato.








