Homem sofre acidente de trabalho e fica ferido

Trabalhador auxiliava na descarga de um caminhão

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um trabalhador ficou ferido na manhã desta segunda-feira (28), após sofrer um acidente de trabalho. O homem de 56 anos auxiliava na descarga de um caminhão no pátio de um empreendimento imobiliário. O fato ocorreu por volta das 11h, na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.

O caminhão estava carregado com tubos de PVC grandes e pesados, segundo relatos de testemunhas. Ao realizar o serviço, um dos tubos teria caído nas costas do senhor identificado apenas com as iniciais J.L.S., que se queixava de dor no membro inferior e na região lombar. Colegas de trabalho ampararam a vítima até a chegada do atendimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos, encaminhou ao pronto atendimento de Porto Belo, com suspeita de fratura em uma das pernas.

Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas