EXCLUSIVO: Pastor de Tijucas diz ser vítima de extorsão

Autor deu prazo para que depósito em conta seja feito até as 12h de hoje

O Renomado Pastor e escritor de livros Claudemir Grimm, conhecido nacionalmente pelo seu jeito eloquente em suas ministrações pelo Brasil afora, se dirigiu a delegacia de Tijucas na manhã desta segunda-feira (25) acompanhado de seu advogado para registrar um boletim de ocorrência contra uma suposta tentativa de extorsão.

Segundo relatos do pastor, ele teve seus telefones e suas redes sociais invadidas por hackers, perfis falsos também foram criados. “Estou a mais de 30 dias sendo chantageado por mensagens em uma tentativa de extorsão, ainda hoje recebi uma nova afirmando que se eu não depositar R$ 5 mil até as 12h em uma conta bancária, fotos minhas intimas seriam postadas em redes sociais” comentou.

O pastor ainda disse que, recebeu ligações de amigos afirmando terem visto essas supostas fotos, mas nenhum deles o reenviou. “Se existe fotos com certeza são montagens, quem me conhece sabe da seriedade do meu trabalho, eu preciso do apoio dos meus amigos, mas é claro que existe aqueles que vão se aproveitar da situação e vão dar com a língua nos dentes até calo. A minha consciência é tranquila diante desse casso”, concluiu.

O advogado Dr. Edemir Alexandre de Oliveira, disse que o primeiro passo é registrar o boletim de ocorrência e depois aguardar as providencias as providencias cabíveis. “Conheço o Pastor a mais de 10 anos, ele é um rapaz honesto, tem suas convicções filosófica e religiosa eu acredito que ele esteja mesmo sendo vítima de um crime. Quanto a autora das mensagens nós já identificamos através das redes sociais e as informações serão repassadas ao delegado antes que seja deletado”, finalizou.

A equipe do DaHoraNotícia do portal TopElegance tentou entrar em contato com os números de telefones das mensagens enviadas, mas a ligação chama e ninguém atende. O pastor ainda fez questão de divulgar as mensagens que recebeu e disse que espera que os responsáveis pelos diversos crimes cometidos contra a sua pessoa sejam punidos.   
 

Elson Lopes

Fundador do portal TopElegance, Elson Lopes tem mais de 15 anos de jornalismo. Não foge de pauta difícil: enfrenta a corrupção, cobra respostas das autoridades e não tem medo de bater de frente com quem estiver no poder, sempre do lado do cidadão.

Mais matérias

Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas