Empresário de Tijucas morre após ter quadro de saúde agravado
Dono da empresa Uniplacas ele era conhecido como Tié
O empresário Tijuquense José Murtié Mota, de 59 anos, conhecido como “Tié” acabou entrando em óbito durante a madrugada deste sábado (20) em uma clínica médica, em Florianópolis.
Tié, proprietário da empresa Uniplacas teve o quadro de Saúde agravado com uma diabete após ter sofrido dois infartos. Debilitado, ele foi internado na última sexta-feira (19) e acabou não resistindo vindo a falecer por volta das 0h30min na capital.
“E eu entendi que a saudade é como o amor, nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte do que nós somos, vou sempre te amar meu pai”. Escreveu o filho Alph em sua rede social facebook na legenda em que ele aparece na foto ao lado do pai.
O corpo do empresário foi velado na capela mortuária da Funerária SC e o sepultamento aconteceu por volta das 16h30min, deste sábado (20) no cemitério municipal de Tijucas. Tié deixa a esposa Sônia e o casal de filhos, Alph e Isadora.








