Crime em Itapema termina com dois detidos e recuperação de produtos

Ação ocorreu no bairro Casa Branca e teve desdobramentos em Balneário Camboriú e outro ponto da cida

Dois suspeitos foram detidos após um crime registrado por volta das 20h15 de quinta-feira (19), no bairro Casa Branca, em Itapema. A ação resultou na recuperação de produtos furtados, avaliados em cerca de R$ 5 mil.

Após o crime, informações indicaram o veículo utilizado na fuga. O automóvel foi localizado e acompanhado até o bairro Barra, em Balneário Camboriú, onde ocorreu a abordagem.



No interior do carro, os agentes encontraram diversos produtos alimentícios levados do estabelecimento. Na sequência, diligências levaram a uma residência no bairro Ilhota, em Itapema, onde foram localizados os demais itens, incluindo televisão, eletrodoméstico e outros objetos.

Segundo a responsável pelo comércio, o prejuízo seria de aproximadamente R$ 5 mil caso os itens não fossem recuperados.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú para os procedimentos legais. O veículo utilizado apresentava irregularidades e foi removido ao pátio.

Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas