Adolescentes são detidos com drogas, dinheiro e moto adulterada

Cocaína, maconha e crack foram encontrados

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Após uma denúncia anônima dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas neste domingo (22). O flagrante aconteceu na João Leonor Ceccat, no bairro Carmelo, em São João Batista.

Em poder da dupla foi encontrado cocaína, crack, maconha, telefones celulares, R$ 489,00 em notas, R$ 28,45 em moedas, uma corrente de ouro, um relógio de ouro, um som automotivo, um equipamento para tatuagem caseira e um Playstation.

Uma caderneta com a contabilidade do tráfico e duas motos também foram apreendidas no local. Os menores, um de 17 anos e outro de 14, foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo material.

Elson Lopes

Fundador do portal TopElegance, Elson Lopes tem mais de 15 anos de jornalismo. Não foge de pauta difícil: enfrenta a corrupção, cobra respostas das autoridades e não tem medo de bater de frente com quem estiver no poder, sempre do lado do cidadão.

Mais matérias

Outras notícias para você

Continue por dentro do que acontece na região

Ver todas