Fotos: PRF/Divulgação
Policiais rodoviários federais apreenderam na noite do último sábado (25), cerca de 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu por volta das 20h30min, na BR-101 em Biguaçu, uma pessoa foi presa.
Devido ao nervosismo apresentado pelo motorista de um Ford/Courier durante uma fiscalização de rotina, os policiais notaram caixas de papelão em cima do banco do passageiro.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatou que ao ser questionado sobre a carga, o homem teria informado tratar-se de cigarros da marca GIFT. Ele portava ainda dois celulares (iphone e motorola) e uma quantia de R$ 1.964 em espécie.
O motorista foi preso e conduzido para a Polícia Federal pelo crime de contrabando. A carga de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal.